Equipe
Mariana
Marcucci Torres
Direção criativa e redação
Jornalista pela Unesp. Há sete anos me mudei para São Paulo e, desde então, trabalhei em algumas agências de publicidade. Me tornei produtora de conteúdo e estrategista de marcas pela experiência adquirida no contato com clientes de portes e segmentos variados. Já fui assessora de imprensa, produtora, social media, community manager e redatora. Tudo isso me levou a olhar para a comunicação de forma ampla e integrada. Apuração e investigação são alguns dos princípios jornalísticos que emprestei para produzir conteúdo digital com essência e verdade, pilares importantíssimos para mim. Adoro entrevistar, fazer yoga, viajar, me conectar com a natureza, com as pessoas a minha volta e comigo mesma. Acredito no poder da comunicação como transformação. Mais do que isso, acredito no meu papel dentro desse cenário, como mulher e profissional.
Portfólio: Hello Kitty BR e América Latina, Peppa Pig, BBC Earth, Sony, CI Intercâmbio e Viagem, Acnase, Lu Make Up, Estrela Beauty, Samba de Dandara e AVON.

Jaqueline
zaccari dias
Direção criativa e de arte
Nasci no interior de São Paulo e me mudei para a capital há onze anos, em busca de independência, autoconhecimento e desenvolvimento profissional. Aqui, me transformei em uma designer gráfico. Na profissão há mais de 10 anos, passei por muitas agências com foco em publicidade e design, desenvolvendo marcas, embalagens e editoriais. Atualmente meu foco é digital branding. Acredito que mais do que nunca as marcas desenvolvem um papel importante no mundo e eu busco contribuir de forma positiva com as minhas criações. Quero ir na contramão de uma comunicação cada vez mais esvaziada pela velocidade da informação.
Aquariana, com ascendente em peixes. No meu tempo livre gosto de ouvir música, ver animes, ler mangás, estudar ilustração e tatuagem, cultivar plantas, conversar com minhas gatinhas e cozinhar.
Portfólio: L’Occitane au Brésil, Chocolates Brasil Cacau, Onofre, Onodera, Lu Make Up e Estrela Beauty.

Um incenso, uma música,
um café e um manifesto
pelos corações.
Pode ser que a gente não se lembre sempre, mas pessoas são corações. Um pouco para lá das dualidades, nos encontramos com as pessoas de verdade. Um pouco para lá do corre corre dos dias, e bem depois das cartilhas que seguimos sem saber bem o porquê, tem corações pulsantes, esperando para fazer do mundo um lugar mais bonito.
Não é tão simples chegar a esses corações. Muito menos rápido. É preciso passar por todas as telas, todo o concreto, todos os muros, os de fora e os de dentro. Mas, lembremos, o mesmo concreto que constrói muros, também é matéria-prima das pontes.
Vamos ser pontes. Vamos contar sobre as pontes e inspirar novas pontes. Vamos ouvir uns aos outros, de verdade. De peito aberto.
Vamos nos prender às conversas simples. Moram as mais belas coisas nas conversas de corredor, com uma xícara de café na mão. Nos olhares do metrô. Na fila do banheiro.
Ouvir pelas coexistências. Pela construção coletiva.
Não se engane. Ouvir e olhar atento não significa negociar o seu coração. Significa se lembrar que ele é grande o suficiente para caber. Acredite. Cabe muita coisa dentro da gente. Muito mais do que nos deixam saber.
Nosso plano é encontrar histórias bonitas para contar. A partir de múltiplas vozes, e também por elas e para elas.
Porque o mundo é bonito demais
e merece ser leve